Rack Para Tv Até 60 1 Porta Lotus Artely Carvalho/off White
em 12x sem juros
Cor:Lotus
Cor Do Móvel:Carvalho/Off white
Estoque disponível
Confira a
3 meses de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Artely |
---|---|
Modelo | Lotus |
Outras características
Formato do móvel: Rack
Material da estrutura: MDF
Largura x Profundidade x Altura: 1.34 m x 40 cm x 0.5 m
Tamanho máximo de TV: 60 "
Quantidade de portas: 1
Quantidade de prateleiras: 1
Quantidade de gavetas: 0
Requer montagem: Sim
Com rodas: Não
Com portas: Sim
Descrição
Rack Para Tv Até 60" 134X50Cm Pés Em Mdf 1 Porta E 2 Nichos Lotus Artely Carvalho/Off White
Inspiração e aconchego que todo lar deve ter. Criando um composição elegante o Rack Lotus deixa a sua sala de TV moderna e agradável. O Rack possui pés de MDF 25mm, nichos e porta basculante com puxador chanfrado. Com pintura UV texturizada, sua manutenção fica muito mais fácil.
DIMENSÕES
Altura: 50 cm
Largura: 134 cm
Profundidade: 40 cm
CARACTERÍSTICAS
Acabamento: Pintura UV texturizada
Ambiente Principal: Sala de Estar
Cor Predominante: Marrom Claro/Branco
Cor: Carvalho/Off White
EAN: 7899307521089
Estilo: Retrô
Ideal Para Tvs Até (Polegadas): 60"
Itens Inclusos: 1 Rack, Kit Ferragem e Manual de Montagem
Material dos Pés: MDF 25mm
Material Principal: MDF 15mm / MDP 15mm
Modelo: Lotus
Montagem Flex: Não
Necessita fixação na parede: Não
Número De Prateleiras: 1
Origem Do Produto: Nacional
Pés com Rodízios: Não
Peso: 22,5kg
Possui chaves: Não
Possui Espelho: Não
Possui Gavetas: Não
Possui Nichos: Sim
Possui Portas: Sim
Possui Prateleiras: Sim
Possui Vidro: Não
Quantidade De Nichos: 2
Quantidade de portas: 1
Referência: 004516
Suporta Até (Kg): 20kg
Tipo De Dobradiça Da Porta: Porta Basculante com pistão a gás
Tipo de pé: Fixo em mdf
Tipo De Porta: Basculante
Tipo De Puxador: Embutido
Volumes: 1
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Acompanha Manual de Instalação: Sim, Manual acompanha produto
Complexidade Da Montagem: Média: Deverá ser montado por uma pessoa especialista em montagem
Garantia: 90 dias, após o recebimento do produto
Informações Complementares: Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto
Monitor: As configurações do seu monitor ou dispositivo móvel afetam a tonalidade do produto
Necessita Montagem: Sim, produto irá desmontado
Recomendações De Uso: Limpar com Pano Seco
Sobre A Montagem: A loja não oferece serviço de montagem dos produtos
Sobre a tonalidade: A tonalidade de cor pode variar de acordo com o lote do fabricante
PERGUNTAS FREQUENTES
1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos itens são novos, enviados diretamente para nossos clientes.
2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.
3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode consultar o valor do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.
5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.
6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.
7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.
8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.
9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).